terça-feira, 30 de outubro de 2012

CÉU ou INFERNO?


Às vezes eu me pergunto se o que nos afasta de Deus é somente o pecado e ao consultar a Palavra de Deus, li um trecho que dizia que todo aquele povo que Moisés tirou do Egito não pode entrar no descanso do Pai, e que o motivo era a incredulidade.
O que é incredulidade? Bom, pesquisei no super Aurélio e vejam o que encontrei:
1.        Falta de crença; descrença.
2.       Repugnância em crer.
3.        Ateísmo.
Logo, entendi que o pecado não é exatamente a “arma” que nos afasta de Deus, pois ainda, sabemos que Deus ama o pecador... o que realmente nos faz perder o vínculo de relacionamento com o Senhor é a INCREDULIDADE.
Descobri também, com base em minha própria vida, ops, digo EX-MORTE (quando eu estava morta, sem Cristo), eu era incrédula, não por ‘não crer’, eu era incrédula em ter REPUGNÂNCIA EM CRER, quero dizer, eu sabia que Deus existia, entretanto, tinha repugnância em crer n’Ele porquê de certa forma Ele mudaria a minha vida e o seria o Senhor dela... que cabeçuda que eu era...
Quando somos incrédulos temos mais tendências ao pecado... por exemplo, “ ah, não vai dar nada mesmo, então eu vou encher a cara hoje”, aí no outro dia acorda ao lado de uma pessoa que você não sabe nem o nome. O que eu quero dizer é que ficamos mais propícios a fazer besteira quando não cremos em nada, ou quando temos medo (repugnância) de crer... e então, quando menos esperamos estamos afastados de Deus vivendo uma vida para Satanás..
Eu não sei vocês, mas eu cansei de viver uma vida sem propósito...
Eu cansei de fazer coisas que eu me arrependeria quando estivesse sóbria...
Eu me cansei de viver sem Jesus comigo...

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

2 Coríntios 5:17

Galera é muito melhor ter uma vida com Jesus no centro dela.
Anos atrás eu não tinha relacionamento de amor com as pessoas, não no sentido propriamente dito da palavra.. eu não tinha relacionamento de amor com meus pais, familiares, etc.. eu não tinha o costume de beijá-los ou abraçá-los, e quando eu senti o amor de Jesus por mim eu quis repassar tal amor aos meus familiares e amigos. Eu quis constituir um relacionamento firme com o Papai do Céu e consequentemente eu constituí um relacionamento firme com o meu esposo, e posso garantir que não há alegria maior do que acordar ao lado de alguém que você sabe o nome, idade, peso e ainda, você saber que esse alguém que te ama como irmã em Cristo e como mulher, amiga, esposa!
Se você está na dúvida, cuidado... pode ser medo de crer, e não deixe que isso faça com que você seja mais um separado de Cristo e mais um que não poderá descansar durante a eternidade nos braços do Pai...
Você já escolheu onde passar a eternidade?
CÉU ou INFERNO?
O castigo que nos traz a Paz estava sobre Ele para que eu e você não tenhamos dúvidas com quem queremos estar.

Texto Base: Hebreus 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário