terça-feira, 30 de outubro de 2012

CÉU ou INFERNO?


Às vezes eu me pergunto se o que nos afasta de Deus é somente o pecado e ao consultar a Palavra de Deus, li um trecho que dizia que todo aquele povo que Moisés tirou do Egito não pode entrar no descanso do Pai, e que o motivo era a incredulidade.
O que é incredulidade? Bom, pesquisei no super Aurélio e vejam o que encontrei:
1.        Falta de crença; descrença.
2.       Repugnância em crer.
3.        Ateísmo.
Logo, entendi que o pecado não é exatamente a “arma” que nos afasta de Deus, pois ainda, sabemos que Deus ama o pecador... o que realmente nos faz perder o vínculo de relacionamento com o Senhor é a INCREDULIDADE.
Descobri também, com base em minha própria vida, ops, digo EX-MORTE (quando eu estava morta, sem Cristo), eu era incrédula, não por ‘não crer’, eu era incrédula em ter REPUGNÂNCIA EM CRER, quero dizer, eu sabia que Deus existia, entretanto, tinha repugnância em crer n’Ele porquê de certa forma Ele mudaria a minha vida e o seria o Senhor dela... que cabeçuda que eu era...
Quando somos incrédulos temos mais tendências ao pecado... por exemplo, “ ah, não vai dar nada mesmo, então eu vou encher a cara hoje”, aí no outro dia acorda ao lado de uma pessoa que você não sabe nem o nome. O que eu quero dizer é que ficamos mais propícios a fazer besteira quando não cremos em nada, ou quando temos medo (repugnância) de crer... e então, quando menos esperamos estamos afastados de Deus vivendo uma vida para Satanás..
Eu não sei vocês, mas eu cansei de viver uma vida sem propósito...
Eu cansei de fazer coisas que eu me arrependeria quando estivesse sóbria...
Eu me cansei de viver sem Jesus comigo...

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

2 Coríntios 5:17

Galera é muito melhor ter uma vida com Jesus no centro dela.
Anos atrás eu não tinha relacionamento de amor com as pessoas, não no sentido propriamente dito da palavra.. eu não tinha relacionamento de amor com meus pais, familiares, etc.. eu não tinha o costume de beijá-los ou abraçá-los, e quando eu senti o amor de Jesus por mim eu quis repassar tal amor aos meus familiares e amigos. Eu quis constituir um relacionamento firme com o Papai do Céu e consequentemente eu constituí um relacionamento firme com o meu esposo, e posso garantir que não há alegria maior do que acordar ao lado de alguém que você sabe o nome, idade, peso e ainda, você saber que esse alguém que te ama como irmã em Cristo e como mulher, amiga, esposa!
Se você está na dúvida, cuidado... pode ser medo de crer, e não deixe que isso faça com que você seja mais um separado de Cristo e mais um que não poderá descansar durante a eternidade nos braços do Pai...
Você já escolheu onde passar a eternidade?
CÉU ou INFERNO?
O castigo que nos traz a Paz estava sobre Ele para que eu e você não tenhamos dúvidas com quem queremos estar.

Texto Base: Hebreus 3

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Diante de Ti


At times life is wicked and
I just can't see the light
A silver lining sometimes isn't enough
To make some wrongs seem right
Whatever life brings
I've been through everything
And now I'm on my knees again ((♪))

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Você me salvou



Out of love, out of time


When I'm falling down you're the one who 

saved me 


Oh, intertwined, wrap around me now with 


your thorns ((♪))

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amigos crescem juntos


Tem dias, que me sinto só.
Às vezes eu quero conversar e não tenho com quem me abrir, claro, que sempre converso com meu esposo, mas às vezes eu sinto falta de uma amiga que ao invés de me julgar me ofereça um ombro para eu chorar, gritar e também que ela me ajude a encontrar o caminho certo.  Nós mulheres, precisamos de uma amiga-irmã que viva, ore e interceda conosco. Uma amiga-irmã na fé, que saiba falar as verdades com delicadeza, que faça com que entendamos sem nos machucar.
Ultimamente, tenho sentido falta de uma amizade que me ensine coisas boas, como quando, eu tinha ‘encontros de célula’ com uma amiga agora distante.
Se tiver alguém lendo este post e se identifica com ele e principalmente com essa frase:
“Eu sei que parte da culpa por não ter amigos na fé é minha já que sou um tanto antissocial”; ou essa:
“Eu sou curva de rio, tudo o que não presta para em mim”, bom quero que saiba que isso é mentira do inimigo para que você não se fortaleça na fé... Admito que  eu pensava dessa maneira e hoje eu digo à vocês que precisamos quebrar as barreiras da timidez e deixar que as pessoas se aproximem de nós..., começando por mim mesma.
Para quem é casado devemos crescer e nos fortalecer com o esposo, mas não existe em lugar algum que diz que não podemos ter amigas para nos ajudar também... A Palavra de Deus é clara quando diz que:

“Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos.”
Salmos 119:63

Isso quer dizer, amigas e amigos, que devemos estar do lado de pessoas que tem o mesmo alvo que nós temos, mas para isso, nós que somos tímidos e antissocialistas, precisamos quebrar essa maldição das nossas vidas e nos tornar mais receptivos às amizades que Deus coloca em nossas vidas!!
Faça algo diferente hoje, convide uma irmã (ou mais) da fé para ir a sua casa e terem um momento de amigas tendo como base, a Palavra de Deus!
Estamos nessa juntos, e podem contar comigo J