quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Dom da Salvação


           Irmãos, sabemos que nascemos em pecado e por isso somos separados do Pai.
Para sermos todos libertos precisamos entender algumas coisas. Há pessoas que diz a frase abaixo:

‘Eu sou tão bonzinho. Deus vai me levar para o céu com certeza’, ou então:

‘Eu ajudo os pobres, eu entrego o dízimo, eu honro os mandamentos de Deus, por isso eu me sentarei ao lado de Deus’

Amados, em Efésios 2: 8-9 diz que nada do que fizermos nos levará a ser salvos. A Salvação é um Dom de Deus, não vem das obras para que ninguém se glorie. Se você, irmão diz que entrega o dízimo, amém, você ta cumprindo com a Palavra de Deus (***), só que isso não é motivo para ficar se gloriando em frente aos outros irmãos. Se você irmão, tem entregue o seu dizimo com uma segunda intenção, eu estou aqui escrevendo este texto para que você abra os seus olhos, e não se entregue à mais uma armadilha do inimigo.
Então, meus queridos, se vocês pensam que boas as ações te levam ao Reino de Deus, já lhe dei uma prova de que não, e que além de tudo passa a ser pecado, não as obras em si, mas os seus ‘comentários’ sobre tal assunto. Ficar se gloriando, enquanto toda honra e toda a glória tem de ser do Senhor dos Senhores; o Deus de Abraão.
O único preço foi pago por Jesus Cristo na cruz. Ele levou todos os nossos pecados. Em Jo 3:16 diz:
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna
Pela morte de Jesus, o Cordeiro Santo, somos salvos. Embora tenha vivido como homem, Ele é DEUS e somente Ele nos purifica e nos lava dos nossos pecados.
Creia Nele, Irmão.

No amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário